titulo texto
X
Veja como funciona (clique para fechar)

1. Veja as nossas bolsas.

Visite a nossa seleção de bolsas e acessórios, ache a sua bolsa dos sonhos.

2. Escolha a bolsa e a data do aluguel.

É muito fácil, selecione a bolsa e a data do aluguel desejada e cadastre-se. Após escolher a bolsa e a data do aluguel, cadastre-se e na data escolhida irá receber sua bolsa.

3. Use com carinho!

Você recebeu a sua bolsa! Aproveite, ame e cuide dela. No próximo aluguel ela será de outra pessoa.

4. Coloque na embalagem de retorno e nós retiramos.

No final do período do aluguel coloque a bolsa de volta na embalagem recebida e nós retiramos na sua casa.

Política de Privacidade

Entrega 
 
As bolsas I Bag You são entregues por um sistema logístico de motoboy, sendo rápido, simples e ágil. Uma vez realizado o pedido, o prazo pode demorar entre 24 horas depois da confirmação do pagamento. 
As entregas são efetuadas apenas em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados e por enquanto entregamos apenas na Grande São Paulo. As entregas são feitas de segunda a sexta, das 10:00 às 18:00 h. Esteja atento à data de entrega comunicada no e-mail de confirmação de pedido. Adicionalmente, a qualquer momento o cliente poderá consultar no site o status do seu pedido clicando em “Meus Pedidos”.
Certifique-se que haverá alguém apto para receber e assinar a entrega do pedido no endereço informado e na data prevista., (sim pode ser o porteiro do seu prédio).
Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores de entrega e tentativa de contato por telefone, e se mesmo assim todas as tentativas de entrega não tiverem sucesso, o produto voltará ao nosso Centro de Distribuição.
  
No momento do recebimento certifique-se de que a bolsa está em bom estado, já que uma vez tirada a etiqueta, a bolsa vai ser considerada como usada e sem possibilidade de efetuar uma devolução do dinheiro ou troca do pedido.
 
Uma vez terminado o prazo de uso da bolsa,  o cliente deverá recolocar a bolsa na embalagem da entrega e devolver na data marcada para que o motoboy realize a retirada do pedido, basta deixar o produto na sua portaria ou com um responsável .
 
Em caso de qualquer problema, o cliente deverá entrar em contato imediatamente  com o atendimento do site IBagYou.com.br por telefone/whatsapp +5511 99992-7751 . De Segunda a Sexta de 9h às 20h. Ou por email atendimento@ibagyou.com.br .

Formas de pagamento
 
No site I Bag You o pagamento do aluguel ocorre com cartão de crédito, através da operadora Stone. O aluguel pode ser parcelado em até 5 vezes.
 
Para sua segurança em qualquer compra, as informações de seu cadastro estão sujeitas a confirmação. É muito importante manter o cadastro atualizado para evitar atrasos de entrega e demais problemas de comunicação.

Cartões de crédito:
 Visa,
 Mastercard, 

 
Os números dos cartões de crédito disponibilizados são enviados diretamente para as administradoras dos cartões de forma segura e protegida. Não é possível acesso a estes dados por parte do gerenciamento do site I Bag You.  A transação da compra é validada pela própria administradora que retorna com a liberação ou não da compra.


Cancelamento da Locação
 
Os cancelamentos serão facilmente realizados através do telefone (11) 99992-7751 ou e-mail atendimento@ibagyou.com.br
 
1.Para cancelamentos realizados com até 7 dias de antecedência a data de inicio da locação, o(a) cliente receberá 100% (cem por cento) de estorno, sendo a critério deste(a), o estorno no cartão de crédito utilizado para a locação ou um voucher com crédito do valor referente a 100% (cem por cento) do pagamento efetuado, para utilização em uma nova locação no site no prazo de até 12 (doze) meses da data de sua emissão.
 
2. Para cancelamentos realizados com menos de 7 dias e até 48 horas da data de inicio da locação, o(a) cliente receberá 90% (noventa por cento) de estorno, sendo a critério deste(a) , o estorno no cartão de crédito utilizado para a locação ou um voucher com crédito do valor referente a 100% (cem por cento) do pagamento efetuado, para utilização em uma nova locação no site no prazo de até 12 (doze) meses da data de sua emissão.
 
3. Caso a solicitação de cancelamento da Locação seja realizada com menos de 48 horas de antecedência e anterior ao envio do produto, o (a) cliente receberá 80% (oitenta pro cento) do valor pago, de estorno. Sendo a critério deste (a) , o estorno no cartão de crédito utilizado para a locação ou um voucher com crédito do valor referente a 90% (noventa por cento) do pagamento efetuado, para utilização em uma nova locação no site no prazo de até 12 (doze) meses da data de sua emissão.
 
4. Caso a solicitação de cancelamento da Locação seja realizada com menos de 24 horas de antecedência e após ao envio do produto, o (a) cliente receberá 80% (oitenta pro cento) do valor pago, de estorno em forma de um voucher com crédito do valor referente a 80% (oitenta por cento) do pagamento efetuado, para utilização em uma nova locação no site no prazo de até 12 (doze) meses da data de sua emissão.